sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sou cigana

Photobucket



Sou cigana...
Sou universo

Sou os mistérios da lua ,
sou o feitiço das noites,
e a candura das manhãs ....

Me chama de fada
Me chama de amor
Diz que sou tua amada

Me diz tudo
Sem precisar dizer nada.

Digo sim,
digo não...
Talvez,
quem sabe...

Te farei rir!
Também te farei chorar...
Como te farei enlouquecer
Sonhar,
querer,
gozar. ..

Sou regida pelas estrelas..
Faço e me desfaço.
Sou guerreira
Sou faceira
Sou sutil
Pelos poros exalo Afrodite

As vezes me tens...
outras vezes não
As vezes fujo
Te provoco...
Te desejo...

Num deslize
Esqueço de mim...
e me tens para ti...

Sou filha do vento
do tempo
Sou terra ...
fogo e ar

Sou mágia ,
sou feitiço
Sou loucura...
e sedução...

Sou feita de desejos
Sou toda emoção
Sou amor
Sou a que exala paixão ...

Photobucket

Nenhum comentário: