quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

QUERO, DESEJO...TEU BEIJO

Photobucket


Silvia regina verissimo

Quero teu corpo no meu, me leve
ao delirio, ao prazer de ter você
em mim, me querendo, me tocando,
me deixando em extase, puro desejo...

Quero teus beijos molhados, corpos
nus, suados de uma noite de prazer
tua boca procurando a minha, sentir
teu abraço, teu falo....

Quero fazer você sentir tudo e mais
ainda, ti levar ao paraíso desse amor
que queima consome minha alma que
chama teu nome, teu grito, teu gemido...

Quero tudo e muito mais, quero você
dentro de mim, me dando tudo, teu gozo
teu sabor, tua imagem refletida em meus
olhos que só sentem o desejo desse amor...

Quero tê-lo meu tão sómente, pois preciso
desse sonho, ser tua, ser meu, me levando
aos céus, me amando, mandando em meu
corpo que quer teu toque, teu beijo, teu falo....
Photobucket

Nenhum comentário: