sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Proposta

Photobucket

Rose Mori

Aceito tua proposta
porque o que mais desejo
neste instante, é estar junto a ti.
É deixar que a vida se encarregue
de resolver as pendências da alma
e não pensar em nada mais,
a não ser em aproveitar este momento
e me deixar ficar...
Aceito tua proposta.
E na madrugada que se aproxima,
seremos apenas nós dois;
num átomo do tempo que
pertencerá a nós somente e que
ficará gravado pela eternidade,
porque o tempo é infinito e não
apaga nada, mesmo que a
mente se esqueça.
Não diga nada,
nem promessas faças:
apenas me ame,
e vamos desfrutar juntos
tudo o que temos direito.
Quero sentir, principalmente,
essa paz que tanto prometes.
Me dê teu braço e teu abraço;
e deixe que eu repouse
de todo o cansaço acumulado
no caminhar de minha estrada.
Sim, hoje, aceito tua proposta;
o amanhã é incerto
e ninguém é dono de seu destino.
Por isso hoje, e somente hoje,
aceito tua proposta.

Photobucket

Nenhum comentário: