sexta-feira, 21 de março de 2008

No dia em que o amor se foi

Photobucket
(Por: Marcos Woyames de Albuquerque)

Um dia me pediu amizade e eu dei.
Outro dia foi afeto e me afeiçoei.
Dedicação e me dediquei.
E num crescente me pediu amor... e amei.

Um dia me pediu um beijo e por ele cedi.
Outro dia pediu meu corpo e me ofereci.
Pediu meu amor e me entreguei.
Companhia... e nela me abandonei.

Com o tempo me pediu segurança... e ofereci.
Me pediu um teto e lutamos.
E com amor, com afeto e sob um teto... vivemos.

Um dia pedi amizade e recebi.
Outro dia foi afeto e me deu.
Dedicação e retribuiu.
Amor e concedeu.

Um dia pedi um beijo e me deu.
Outro dia teu corpo... e foi meu.
Pedi amor e pelo meu trocou.
Companhia, e nela eu estava abandonado.

Com o tempo pedi segurança e me agarrei
Por nosso teto lutamos.
E pelo amor, pelo afeto e pelo teto... vivi.

Um dia busquei teu beijo e o perdi.
Busquei teu corpo e não o vi.
Busquei teu afeto e sofri.

Um dia busquei você e não estava.
Busquei seu amor e me escapava.
Busquei meu orgulho e já não tinha.

Um dia a busca acabou.
Neste dia, só o teto restou.
Na procura pelo amor sofri.
Na busca pela vida... morri.
Photobucket

Nenhum comentário: