domingo, 17 de fevereiro de 2008

Quero ser a chuva que cai

Photobucket



Theresinha Coelho

Queria ser a chuva que cai,
e escorre sobre teu corpo,
entrando sem pedir licença,
delineando tuas formas de forma sutil,
lambendo tua pele quente
e saciando meus desejos.

Queria ser a chuva que cai sobre ti,
lavando as tristezas e a tua solidão,
molhando-te em meu amor sem fim,
refrescando-te o calor deste desejo que sentes,
sentindo-te em meu mais intimo querer
e descobrindo o mais lindo universo que é Você

Queria ser a chuva que cai,
fertilizando teu coração
para que nele brotem as mais lindas flores,
cujas cores e brilho fariam inveja
mesmo à mãe natureza,
flores cujas sementes te trago do paraíso
Donde venho e pra onde quero levar te em devaneios
em noites de puro amor,
para depois adormeceres em meus braços
ja cansado e como
chuva que cai lavo tua alma,
teus tormentos ,teu desejo ardente
e em mim descansas teu grande amor
Photobucket

Nenhum comentário: