segunda-feira, 16 de março de 2009

Chuva de Lágrima

Photobucket


Chuva de Lágrima

Queria voltar pra casa
mas não sei mais
onde é meu lar.
Agora que estou sozinho,
qualquer estrada
é caminho,
qualquer esmola
é fortuna,
qualquer espumante
é champagne
e qualquer madrugada
é solidão.
Queria te encontrar
mas não sei onde estou,
pra onde vou
e, nos retalhos do que restou,
faço tempestade de brisa,
faço chuva de lágrima
e gargalhada de um sorriso tímido.
Queria que ouvisse
o que eu digo,
mas que não sentisse
o que sinto.
Pois o hoje,
me tornou um breve passado
ainda presente,
na teimosia do amor,
na crença ilógica
e no equívoco dos deuses.
Sou um mero animal,
que de tão arrogante,
sonha em ser imortal,
nas curvas do teu corpo,
no gosto da tua boca
e nas batidas do teu coração.

Photobucket

Nenhum comentário: