sábado, 10 de janeiro de 2009

Aceite-me

Photobucket

Rubem Barata Machado

Aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou;
Por isso não trago manchas,
Sou uma pessoa comum,
entre tantas outras...
Tenho a sensiblidade do amor
e tenho também todas as dificuldades
de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeito
e nem tampouco a prepotência
de querer estar além do que posso...
Tenho contudo,
a humildade de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar!!!
Eu sou alguém que vive, que sonha,
alguém que busca caminhos
de realizações,e de felicidade...
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todas as pessoas,
sou único, sou indivisível...
e se você me procurar dentro de mim,
me descobrirá escondidinho na emoção...
e se olhar bem devagarinho,
bem direitinho...
verá que sou todo coração!!!!
Photobucket

Nenhum comentário: